Anúncio

Na noite de 28 de julho, o Dr. Claudio Mansur Salomão (presidente mantenedor da Faculdade Eduvale de Avaré e do Grupo JBMS de Comunicação) foi homenageado e recebeu o título de Cidadão Honorário do município de Cerqueira César durante sessão solene realizada no Clube das Artes do município.

Autoridades, dirigentes de outras instituições de ensino superior, professores, colaboradores das empresas, familiares, amigos e convidados prestigiaram a cerimônia que premiou personalidades que contribuem ativamente para o crescimento e funcionamento da cidade.

A vereadora Joice Guarino Lopes, presidente da Câmara de Vereadores de Cerqueira César, foi a responsável pela entrega da honraria ao lado dos demais vereadores da Casa de Leis.

Ao longo dos últimos anos, Dr. Claudio Salomão já contemplou cidadãos cerqueirenses com uma série de bolsas de estudos, firmou convênios, apoiou eventos culturais e sociais locais diversos e é figura recorrente no desenvolvimento do município, o que ocasionou a homenagem.

Dr. Claudio já recebeu inúmeras condecorações e atualmente também exerce o cargo de conselheiro do Conselho Estadual da Educação de São Paulo.