Anúncio

O Centro Avareense continua inovando e oferecerá novamente uma programação diferente para crianças e adolescentes durante as férias, no período de 10 a 21 de janeiro de 2022. Será o 14º Recreacentro, uma programação com diversas atividades para a faixa etária de 6 a 14 anos.

As atividades serão realizadas de segunda à sexta das 13h30 às 17h30 e aos sábados, das 8h00 às 12h00. A programação inclui ainda suco, lanche e sobremesa de segunda à sexta-feira.

Contudo, as inscrições são limitadas. Elas podem ser feitas na secretaria do clube mediante pagamento até o dia 30 de dezembro ou até acabarem as vagas.

Sócios pagam 100 reais (até 15/12; e 120 após essa data);  sócios com mais de um filho poderão fazer o pagamento em duas vezes. Não sócios pagarão 200 reais (em 2 vezes no cartão ou cheque).

Sobre o Clube

O Centro Avareense é o clube mais tradicional de Avaré-SP e Região, Fundado em 03 de janeiro de 1926. Com uma bela estrutura, o clube oferece tudo o que há de melhor para o lazer dos associados.

Sempre preocupados com a qualidade do serviço oferecido pelo clube, os diretores buscam constantemente ouvir sugestões de seus associados para que sempre possam evoluir e obter um maior número de satisfação dos mesmos.

Torne-se associado agora mesmo e venha desfrutar de nossa quadra poliesportiva, piscinas, quadras de tênis, campo de futebol society, Churrasqueiras e muito mais !

Conheça mais acessando o link abaixo

http://centroavareense.com.br/