Anúncio

A CPFL Atende, empresa responsável pelo atendimento eletrônico do Grupo CPFL Energia, está contratando 30 Atendentes de Telemarketing Júnior para atuação em Ourinhos. As posições são exclusivas para moradores da cidade e os interessados precisam ter ensino médio completo e habilidades com informática. Experiência com atendimento ao público, presencial ou telefônico, será um diferencial no processo de seleção.

Todas as posições contam com salários compatíveis com o mercado, vale transporte e refeição, assistência médica e odontológica nacional para titular e dependentes, seguro de vida, participação nos lucros (PLR), inclusão no programa Gympass, licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias, entre outros benefícios.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22 de dezembro e os currículos podem ser enviados pelo WhatsApp (19) 97121-7840 ou e-mail vagas_atende@cpfl.com.br.  O candidato deve informar no assunto do e-mail o nome da vaga: Atendente de Telemarketing Júnior – Ourinhos.