Anúncio

Foi prorrogado para dia 18 de fevereiro, o prazo para o credenciamento e preenchimento de vagas para médicos especializados em diversas áreas, que atuarão no atendimento do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Avaré.

As vagas disponíveis são para: Alergologia/Imunologia, cardiologista, dermatologista, endocrinologista (adulto e infantil), gastroenterologista, oftalmologia, otorrinolaringologista, urologista e radiologista.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de fevereiro, por meio do email: credenciamento@ossfranca.org.br, indicando a especialidade e encaminhando cópia simples da documentação exigida.

O regime de contratação será de prestação de serviços médicos, sendo que o profissional tem que possuir empresa médica registrada no Conselho Estadual de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) com certificados válidos.

A AME de Avaré será administrada pela Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca.  Mais informações podem ser obtidas clicando no banner que está neste site.