Anúncio

Um vídeo viralizou ontem (15) nas redes sociais em Avaré, mostrando os estragos causados por um homem na madrugada de domingo, quando policiais militares foram atender a ocorrência.

O garçom J.C.T, de 28 anos teria tido um surto em um bar localizado na rua Goiás, 1539 e destruiu praticamente o veículo do dono do estabelecimento. O vídeo de quase 6 minutos registra o pós-surto e mostra PMs atendendo a ocorrência.

A mulher que fez o vídeo, apagou-o das redes sociais; enquanto gravava ela dizia que o garçom teria matado a namorada, uma jovem que morreu ano passado por overdose e cujo corpo foi encontrado dentro de um veículo. A mulher da gravação ainda critica os PMs na gravação, pela falta de “ação mais efetiva”.

Procurada pelo in Foco, a PM afirmou apenas que apesar dos estragos, o dono do veículo e do bar, R.R.O.F., de 50 anos, não vai representar contra o acusado. Ele contou a PM, que o garçom é seu ex-funcionário e tinha entrada livre no bar.

De acordo com o BO, o garçom não tinha condições de dar sua versão no momento do registro. A PM também frisou que a relação com a morte da jovem é apenas “suposição” da pessoa que gravou o vídeo.