Anúncio

Na manhã de ontem (15) a Polícia Militar de Avaré prendeu dois homens – um de 27 e outro de 28 anos – suspeitos de tráfico de drogas, na Vila Esperança. O flagrante ocorreu na rua Alicio Ferrari quando os PMs faziam patrulhamento no local.

Um dos homens, ao ver a equipe policial, agiu em atitude suspeita; os policiais viram que ele carregava algo na sua mão. Abordado, os PMs encontraram duas pedras de crack com ele;  questionado, ele revelou que havia mais drogas na casa do seu cunhado, que mora aos fundos de sua residência.

No local, o outro homem disse aos PMs que apenas guardava as drogas para seu cunhado e mostrou onde elas estavam guardadas; num guarda roupa, havia 50 porções de maconha, mais 34 porções de crack, balança de precisão, sacolé diversos e 333.00 reais notas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os indivíduos por tráfico de drogas e associação para tráfico; ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram presos e serão encaminhados para audiência de custódia.