Anúncio

O pré-candidato a prefeito de Avaré pelo PSD, Denilson Ziroldo rebateu recentemente as críticas do prefeito Jô Silvestre (PSDB), afirmando que é “ficha limpa”.

A resposta veio em um vídeo postado nas redes sociais, após Silvestre chamar o adversário de “Derronilson” e ainda satirizou: “esse ano vai pedir música no fantástico”.

O atual prefeito ainda provocou Ziroldo, questionando o que ele fez quando assumiu alguns cargos como secretário da Saúde, Santa Casa e Apae.

A reação de Silvestre foi uma resposta a uma crítica de Ziroldo com relação a promessa não cumprida de Silvestre de amenizar o problema dos alagamentos.

Em uma notícia publicada pelo in Foco sobre as chuvas do dia 5, que provocaram alagamentos e críticas a Silvestre, Ziroldo escreveu: “8 anos e não fez o que prometeu”, numa referência à promessa de campanha na qual ele faria piscinões, galerias e outras ações para amenizar ou solucionar o problema.

“Vou mostrar tudo o que fiz pela cidade e pelos mais necessitados”, frisou Denilson no vídeo, alfinetando: “Só se elegeu grudado no paletó do pai que agora o abandonou envergonhado”, em alusão a rixa pública entre Joselyr Silvestre e o filho.

Ziroldo em eleições passadas, chegou a apoiar e defender Joselyr Silvestre, que por conta de dezenas de processos, permanece inelegível; apesar da mudança de ‘tom’, alguns bastidores não descartam a possibilidade de uma “aliança”, mas obviamente tudo ainda não passa de especulação.