Anúncio

O atual presidente do legislativo de Avaré, Luiz Claudio Costa (PSD) posou ao lado de servidoras e comissionadas da Câmara Municipal, em uma postagem inusitada ao Dia Internacional da Mulher, numa atitude no mínimo inadequada, considerando a data.

A postagem viralizou em grupos femininos de forma sarcástica, já que nem mesmo no Dia da Mulher, elas ficam “livres” da presença masculina em busca de holofotes. Algumas classificaram a postura do edil como “incoveniente” e “política”, tendo em vista que o ano é eleitoral. Ele não se pronunciou sobre isso. Apenas colocou emojis de aplausos embaixo da postagem, como se fosse ‘auto-aplauso’.

O vereador é o mesmo que presidiu a CPI dos Radares e na época chegou a “sugestionar” a redação do in Foco para que colocasse o nome dele em todas reportagens do tema, vaidade que não é muito usual no meio político.

Nenhum dos outros integrantes da Mesa Diretora atual – vereadores Leo Ripoli, Carlos Wagner Januário Garcia e Isabel Dadário – participou da foto.