Anúncio

A Polícia Civil de Avaré prendeu agora a pouco o homem que esfaqueou a ex-mulher na manhã de ontem, um  crime que comoveu a cidade pela brutalidade.

O agressor A.O.M. de 39 anos, foi detido próximo ao pedágio de Avaré na SP 255 e não resistiu a prisão. Logo depois, ele indicou onde estava a faca usada no crime. Tanto o agressor quanto a arma branca serão encaminhados à DIG de Avaré.

Ainda hoje será cumprido mandado de prisão preventiva e A.O.M. será encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário da região.

O crime ocorreu na manhã de ontem, quando a vítima – M.L. de 43 anos que é diarista – estava em frente ao trabalho. A mulher contou aos policiais que seu ex-marido já estava nas proximidades e escondido, pois não viu seu carro ou o mesmo, quando ele apareceu e pediu para reatar o relacionamento.

A vítima foi casada com o agressor por 20 anos e tiveram três filhas, que moram com a ela. Faz 30 dias que o casal está separado por causa de agressões morais e psicológicas. A mulher contou que “não tinha coragem de vir à delegacia contar sua história, com medo de acontecer coisa pior”.

Como ela não concordou em reatar, ele passou a agredi-la com golpes de faca; no hospital, segundo a vítima, o médico cirurgião disse que teriam sido 15 golpes. A vítima passou por cirurgia e passa bem, sem  risco de morte.