Anúncio

Os fãs do mundo mágico de Harry Potter terão a oportunidade de rever o início de todo o universo da magia em salas de cinemas espalhadas por todo o Brasil. “Harry Potter e a Pedra Filosofal” completa 20 anos e as sessões acontecerão, exclusivamente, no dia 21 de novembro no Cine Uniplex em Avaré e a pré-venda já está disponível.

“Harry Potter e a Pedra Filosofal” chegou aos cinemas em 23 de novembro de 2001. Nesse período, o livro de J.K. Rowling já era um sucesso de vendas nas livrarias, mas o longa-metragem foi o impulso final para transformar a história em um sucesso mundial.

Nesta primeira produção, o espectador é apresentado a Harry Potter, um menino órfão que vive com os tios, mas que vê sua vida mudar quando corujas lhe levam uma carta convidando a ingressar na escola de magia de Hogwarts.

O filme, dirigido por Chris Columbus, recebeu três indicações ao Oscar de 2002 (melhor direção de arte, melhor figurino e melhor trilha sonora) e se tornou o primeiro passo de uma franquia que viria se tornar uma das mais bem sucedidas do cinema.

A franquia de oito filmes já acumulou mais de 7,7 bilhões de dólares em bilheteria, o que representa mais de 40 milhões de reais. E os próprios livros, traduzidos para 80 idiomas, já venderam mais de 500 milhões de cópias.

 

Veja outros filmes em cartaz até dia 24

 

Eternos

Os Eternos são uma raça de seres imortais que viveram durante a antiguidade da Terra, moldando sua história e suas civilizações enquanto batalhavam os malignos Deviantes.

 

 

Ghostbusters – Mais Além

Uma mãe solo e seus dois filhos se mudam para uma nova cidade e descobrem que têm uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto de seu avô.

Garanta seu lugar comprando pelo site ou APP, VELOX TICKETS

https://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Avare/Cinemas-Uniplex-Avare/AVR

Bilheteria abre 1h antes da primeira sessão do dia