Anúncio

Uma filha está fazendo uma vaquinha online para conseguir arrecadar dinheiro para uma cirurgia que seu pai precisa fazer. Beatriz Mariane Pereira criou a vaquinha este mês, depois que seu pai, conhecido como Zé Alagoano ou Zé da Bucha, um homem simples de 76 anos, foi diagnosticado com um grave problema no quadril e precisa fazer a cirurgia com urgência.

“Meu pai está com um desgaste de quadril, do lado esquerdo, sem nenhuma cartilagem entre os ossos, o quadro está avançado, com necrose na cabeça do fêmur e acetábulo! Ele está sem o movimento das pernas, está na cadeira de rodas, precisa de uma prótese total de quadril. Estou em desespero vendo meu pai com tanta dor, e precisando de ajuda para as necessidades básicas!”, escreveu ela.

Moradores da cidade estão se mobilizando para ajudar e pediram ao in Foco a divulgação. “Meu pai não tem condição alguma para pagar a cirurgia pois o dinheiro que recebe da aposentadoria (um salário) mal dá para pagar aluguel, comida e remédios! Imploro pela ajuda de vocês com qualquer quantia em dinheiro, ou compartilhando com os amigos! Deus abençoe a todos!”, diz Beatriz

O objetivo é arrecadar 45 mil reais, que seria o custo desta cirurgia. Até o momento foi arrecadado cerca de R$ 1.837,90.

Em estados como São Paulo, o tempo de espera por este tipo de procedimento na rede pública de saúde é de cinco anos.

A vaquinha pode ser acessada no link abaixo, onde há informações do caso.

https://www.vakinha.com.br/4452407