Anúncio

Avaré teve um final de semana tranquilo por conta das operações da Polícia Militar. Na noite de sábado, a Polícia Militar repetiu operação de combate as aglomerações e pancadões (contravenção penal de perturbação do sossego público) que havia feito na noite anterior.

Durante a operação de sábado foi realizada fiscalização de trânsito, pontos de estacionamento em locais estratégicos e abordagens de pessoas em atitude suspeita, resultando na apreensão de um menor que portava cocaína.

Mais uma vez, a equipe de Força Tática de Avaré destacou-se no combate ao crime de tráfico de entorpecentes. Os Policiais, por volta das 20h10 abordaram um veículo com 05 pessoas e um menor de idade foi flagrado com 06 porções de cocaína e dinheiro. Ele confessou aos policiais que o dinheiro foi obtido com a venda do entorpecente. A ocorrência foi apresentada no plantão policial e o menor será encaminhado para audiência de custódia.

No bloqueio de trânsito foram fiscalizadas 22 motocicletas e 29 carros. A PM elaborou 11 autos de infração de trânsito. Uma motocicleta e 02 carros foram apreendidos.

Já na sexta, duas pessoas foram detidas com 11 porções de cocaína, além de 12 autos de infração de trânsito e apreensão de 02 CNH, 04 carros, 01 motocicleta e 02 bicicletas motorizadas.