Projeto tem nova parceria com a Eduvale e a primeira palestra com a terapeuta Aline Vieira
Anúncio

Exatamente 2 anos após seu lançamento, o projeto Mulheres Maravilhosas retoma este ano seus encontros presenciais. No final do ano passado, o projeto MM – como é chamado – chegou a ter dos eventos quando os índices da pandemia estavam controlados. Contudo, este ano nenhum encontro foi agendado por conta da caótica situação do coronavírus em Avaré. Infelizmente a maioria dos eventos e metas do projeto foram prejudicados pela pandemia já que ela teve início 6 meses após seu início e somente agora, com a maioria das participantes imunizadas e ainda seguindo todos os protocolos de segurança, volta ao “normal”.

Entretanto o MM volta ainda mais fortalecido com uma nova parceria: a faculdade Eduvale, que através de seu mantenedor Cláudio Salomão, cederá gratuitamente espaço para as reuniões mensais do projeto. A primeira reunião presencial de 2021, terá ainda a palestra da terapeuta Aline A L Vieira. Formada em Administração de empresas, Aline tem um currículo impressionante: é consteladora sistêmica familiar e terapeuta integrativa, além de Practitioner de Barras de Access, PNL, Florais de Bach, Cristaloterapeuta e Biomagnetismo.

O tema da palestra – marcada para às 20h00 do dia 19 de outubro – será “Do amor que adoece ao amor que cura”. O evento é aberto a novas participantes e a inscrição é gratuita, mas o número é limitado por conta da pandemia. Mais informações pelo whatsApp (14) 99148.3715.

O projeto – Uma iniciativa do in Foco, o projeto MULHERES MARAVILHOSAS é inteiramente gratuito e tem como objetivo reunir mulheres de todas faixas etárias para trocas de experiências, promoção de palestras e rodadas de conversas com profissionais da área de saúde física e mental. A finalidade é oferecer instrumentos para que as mulheres saibam superar seus problemas e obviamente descubram o quanto são maravilhosas. O lançamento do projeto ocorreu em setembro de 2019 numa alusão ao mês de conscientização sobre o suicídio. O movimento também tem uma fanpage com o mesmo nome e pretende envolver as mulheres em inúmeras atividades relacionadas a melhora da autoestima.