Imagem ilustrativa
Anúncio

Na tarde de segunda-feira (08), quatro homens foram presos por tentativa de sequestro e formação de quadrilha em Avaré. O caso aconteceu quando a equipe de radiopatrulhamento da Polícia Militar foi averiguar ocorrência de ameaça no bairro Jardim Planalto.

Chegando ao local, os policiais se depararam com um indivíduo ao lado de sua motocicleta, um Honda/Civic com 2 ocupantes em seu interior e um casal  próximo ao veículo.

Com o apoio da equipe ROCAM, os policiais realizaram abordagem em todos suspeitos sendo que um dos passageiros do automóvel ofereceu resistência para o desembarque, mas também foi abordado. A mulher, que era proprietária do carro, informou ter sido contratada por esse indivíduo para uma “corrida” até Piraju.

A vítima, um homem de 23 anos, informou que estava trabalhando quando chegou o indivíduo com a motocicleta e começou a ameaçá-lo dizendo que teria que levá-lo para a cidade de Piraju, pois tinha uma dívida para acertar, e a todo momento falava ao celular com outras pessoas  para levá-lo.

Os demais averiguados não quiseram se pronunciar acerca dos fatos. Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde os quatro homens (de 20, 21, 34 e 35 anos) permaneceram presos pela tentativa de sequestro e formação de quadrilha e tiveram seus aparelhos celulares apreendidos.

No vídeo abaixo, os policiais falam sobre o caso