Anúncio

A próxima terça-feira, dia 16, foi a data escolhida para a segunda reunião presencial do projeto Mulheres Maravilhosas este ano. Haverá novamente, uma palestra além de troca de experiências e sorteio de brindes.

Mês passado, a palestrante foi a terapeuta Aline A L Vieira. No dia 16, a palestra será da psicóloga Bebel Rossini Tridapalli, que tem experiência na área da saúde mental há 19 anos. Palestrante na área de recursos humanos e saúde mental com MBA em Gestão de Pessoas (Fundação Getúlio Vargas), Bebel tem experiência adquirida no Sistema Público por 11 anos, com atuação em diversas áreas como Educação, Saúde; Assistência e Desenvolvimento Social, Administração, Meio Ambiente e Comunicação.

Também foi docente do curso de Psicologia, Administração e Contabilidade da UNIFSP, docente do curso de administração da Uniesp. Desenvolveu projeto relacionado à prevenção e controle da dependência química na Prefeitura Municipal de Avaré e na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes do mesmo município.

A palestra é gratuita, mas o número de inscrições é limitado e o evento segue os protocolos de segurança, sendo obrigatório o uso de máscara. Marcada para as 20h00, a palestra será na faculdade Eduvale, parceira do projeto que cede sem custo suas instalações para as reuniões. Mais informações pelo whatsApp (14) 99148.3715.

 

O projeto – Uma iniciativa do in Foco, o projeto MULHERES MARAVILHOSAS é inteiramente gratuito e tem como objetivo reunir mulheres de todas faixas etárias para trocas de experiências, promoção de palestras e rodadas de conversas com profissionais da área de saúde física e mental. A finalidade é oferecer instrumentos para que as mulheres saibam superar seus problemas e obviamente descubram o quanto são maravilhosas. O lançamento do projeto ocorreu em setembro de 2019 numa alusão ao mês de conscientização sobre o suicídio. O movimento também tem uma fanpage com o mesmo nome e pretende envolver as mulheres em inúmeras atividades relacionadas a melhora da autoestima.