Anúncio

Na noite desta quarta, 19, o Sistema Guardião – empresa especializada em consultoria e segurança empresarial  – realizou uma palestra no Colégio Portinari, direcionada ao corpo docente e funcionários com foco na segurança escolar.

A palestra faz parte de um trabalho inédito que o Guardião vem fazendo com escolas parceiras, objetivando Gestão de Segurança em ambiente escolar, com controle de acesso e rondas motoristas instrutivas de monitoramento.

Algumas escolas já eram parceiras do Sistema Guardião, mas após os ataques recentes, um outro trabalho com mais direcionamento na proteção das unidades escolares tem sido intensificado.

“Apresentamos nessa noite, uma palestra ao corpo docente e funcionários da Escola Portinari. Dentre os vários assuntos abordados, demos mais ênfase ao gerenciamento de crise em ambiente escolar, estratégias primárias de prevenção a invasões de escolas, procedimentos de pronta-resposta, sincronismo no trabalho em equipe e a importância de uma comunicação assertiva no ambiente de estresse”, explicam os fundadores do Guardião Ricardo Aurani e Anderson Novoa.

Para saber mais detalhes, basta entrar em contato pelos whats (14) 99854.9556 | (14) 99731.6245.