Anúncio

 

Infelizmente o assassino que matou a facadas sua ex-mulher continua solto. A reportagem do in Foco questionou o departamento de Comunicação do Batalhão da PM em Avaré, mas até o momento S.G. não foi preso.

“As equipes de radiopatrulha intensificaram o patrulhamento e realizaram diligências na tentativa de localizar o homem, porém, até o momento, não tiveram êxito”, diz a nota da PM.

S.G. matou Acassia Luiza Ferreira de 34 anos, em frente ao filho de 2 anos e teria deixado o corpo na calçada – uma imagem aterrorizante que assustou moradores do Bairro Mário Bannwart, onde ocorreu o crime.

Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, o autor do crime – ex-companheiro da vítima – teria fugido em uma motocicleta. Suspeita-se que ele esteja escondido na casa de parentes, segundo informações extraoficiais.

O crime comoveu a cidade, pela extrema brutalidade. O motivo do crime seria porque ele não teria aceitado o fim do relacionamento.

Segundo familiares da vítima, Acassia vinha sofrendo um relacionamento abusivo com S.G.. e apesar das brigas constantes motivadas principalmente quando ele bebia, a vítima não teria registrado boletim de ocorrência.

A morte de Acassia chocou a cidade ainda abalada pelo caso Yandra, cuja morte é investigada como suspeita de “suicídio” ou feminicídio, já que ela foi agredida pelo ex-companheiro um dia antes.