Anúncio

Ele já é uma celebridade nacional. É conhecido pela disposição e jovialidade. Estamos falando de Antônio Genez Parise, que neste dia 3 de agosto comemora 103 anos, tendo uma vida completamente normal.

O aposentado, que frequenta inclusive uma academia, é uma verdadeira inspiração para muitos moradores da cidade. Em entrevistas anteriores, Parise já tinha dito que o segredo para a vitalidade é aproveitar cada momento e não se importar com a idade. O importante é ter força de vontade.

Aposentado, Antônio conta que trabalhou como alfaiate e juiz de cartório por 65 anos, casando mais de 10 mil pessoas. Viúvo, ele tem dois filhos, um que mora nos Estados Unidos e o outro em São Paulo.

O idoso afirma que sempre gostou de dirigir, ter independência e resolveu, mesmo com a idade, renovar a Carteira Nacional de Habilitação em 2018 – fato que repercutiu em toda imprensa.

Na academia que frequenta, no Centro Avareense, ele é uma atração e uma inspiração. Seu professor – Valter Alves – tornou-se amigo dele e inclusive participou na elaboração desta matéria. “Ele dirige, canta muito bem, é super eclético, católico mas já cantou em Centro espírita, igreja evangélica. Na academia, faz diversos aparelhos na academia que alguns jovens de 15 a 20 anos não fazem”, brinca o professor.

Veja alguns vídeos que o professor Valter Alves gravou com o aniversariante centenário.