Anúncio

O prefeito Jô Silvestre divulgou nesta quinta-feira, 14, a grade de shows da 53ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa) que acontece de 1º a 10 de dezembro no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”.

O anúncio feito numa rádio, integra as comemorações de aniversário da Estância Turística de Avaré, que celebra 162 anos em 15 de setembro.

Uma das mais tradicionais feiras agropecuárias do interior de São Paulo, a Emapa é considerada a maior festa de portões abertos do país.

Shows

A programação musical da 53ª Emapa foi pensada para agradar todos os públicos. Vão subir ao palco da feira grandes astros do sertanejo, novas estrelas do segmento e da música eletrônica que movimentam o público jovem.

O cantor Leonardo é atração na abertura da edição. A grade segue no sábado, 2, com dois shows: Guilherme & Benuto e Dennis.

Já Hugo & Guilherme encerram a primeira parte da programação musical no domingo, 3 de dezembro.

A grade de show é retomada na quarta-feira, 6, com Trio Parada Dura e Junior Villa. Mais um nome de peso da música sertaneja sobe ao palco da Emapa na quinta-feira, 7: Bruno & Marrone.

Já o astro pop Luan Santana se apresenta na sexta-feira, 8. O sábado, 9, também vai ter dose dupla: Gustavo Mioto e DJ Kvsh.

Uma das estrelas da edição anterior, a rainha Ana Castela encerra a 53ª Emapa no domingo, 10 de dezembro. A 53ª Emapa é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

Atrações

Além de grandes shows gratuitos (pagos com dinheiro público), a edição vai receber pelo segundo ano consecutivo a Final Nacional de Rodeios (FNR).

A recepção do evento de nível internacional realizado pela Confederação Nacional de Rodeio (CNAR) foi possível graças aos investimentos do município em infraestrutura, como a inauguração em 2022 da Arena de Eventos Avaré.

Já a novidade deste ano é a inauguração da cobertura do espaço que tem capacidade para 40 mil pessoas.

A 53ª Emapa vai contar ainda com exposições de animais, leilões e competições das mais variadas raças, cavalgada, Queima do Alho, estacionamento gratuito com seguro e dezenas de outras atrações.

A programação completa da 53ª Emapa será divulgada em breve pela Comissão Organizadora. Informações sobre venda de produtos na festa podem ser obtidas pelo telefone diretamente com a empresa responsável pelo telefone (11) 9 4023-2620