Anúncio

 

Será realizada dia 1º de agosto, domingo, a Live Artista tem Voz, evento considerado histórico já que reunirá mais de 150 artistas. O projeto é realizado através do Conselho de Cultura com o apoio de diversos prestadores de serviços na área cultural.

Música, teatro, dança, artesanatp, literatura, artes plásticas são alguns dos segmentos a serem representados por inúmeros artistas.

A live “Artista tem voz” irá dar início ao Fórum Municipal de Cultura 2021 – “Onde o artista tem voz”, que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de Agosto, online. A proposta dessa live é apresentar para a população a qualidade artística de Avaré e buscar apoio para o fortalecimento da cultura em Avaré.

Diante dessa oportunidade, os artistas decidiram arrecadar um “couvert” voluntário para ajudar aqueles que ainda estão passando por dificuldades por conta da pandemia, considerando que a classe artística sempre fez lives solidárias em prol de inúmeras entidades.

Você pode fazer sua doação através de pix ( Chave Pix 35.877.599/0001-20). A arrecadação é uma iniciativa dos próprios artistas que farão uma comissão para organizar as arrecadações e o repasse aos participantes, de forma transparente