Anúncio

Mesmo diante de um expressivo aumento de casos ativos de coronavírus, o Sindicado dos Comerciários de Avaré e Região – Sincomerciários estará promovendo, no dia 29 de janeiro, um show com a Banda Babado Novo.

Segundo divulgação, o evento será uma micareta, com direito a trio elétrico e será realizado no parque aquático, que fica localizado na Represa de Jurumirim. O presidente do Sincomerciários, Flávio Zandoná, que é vereador, está divulgando o show em suas redes sociais.

Além do Sincomerciários, o evento conta com total apoio da Fecomerciários, que é presidida pelo deputado federal, Luiz Carlos Motta e deve ser candidato nas eleições deste ano.

Desde o início do ano, Avaré vem registrando um alto número de novos casos ativos de coronavírus. Nas últimas 24 horas, a cidade registrou 94 novos casos ativos.

Na quarta-feira (5), a cidade contabilizava 124 casos. Já nesta quinta-feira (6) os casos saltaram para 218, 75% a mais que os dados divulgados ontem.

Avaré conta com 12.257 casos confirmados, sendo que 11.761 se recuperaram e 278 munícipes perderam a vida em decorrência do vírus.

(Fonte, foto e vídeo Voz do Vale)