Anúncio

Uma adolescente de 17 anos morreu no acidente entre dois carros provocado por um motorista embriagado na Rodovia Aristides da Costa Barros (SP-157), em Itapetininga.

O acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo (24) no trecho que liga a cidade a Guareí. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor que estava embriagado invadiu a pista contrária e bateu na lateral de outro veículo, onde estavam cinco pessoas.

As cinco vítimas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Dr Léo Orsi Bernardes (HLOB), mas Jenifer Pereira de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Segundo a família, os outros feridos já tiveram alta.

Já o motorista que provocou o acidente foi submetido ao teste do bafômetro após o acidente, e o exame constatou a presença de 1.26 miligramas de álcool por litro de ar nos pulmões dele, segundo a Polícia Rodoviária.

Diante da situação, o homem de 46 anos foi preso por dirigir sob a influência de álcool e foi conduzido ao Plantão Policial da cidade. Nesta segunda-feira (25), ele passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O corpo de Jenifer foi sepultado no fim da tarde no Cemitério São João Batista, em Itapetininga.

(Fonte e foto G1 e PMR.| Arquivo pessoal )