Anúncio

Um homem de 57 anos morreu carbonizado em um acidente entre um carro e uma carreta que transportava porcos na noite de ontem, dia 25, no km 311 da Rodovia Raposo Tavares, em Piraju. Dezenas de animais também morreram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lázaro Aparecido Roque Filho, que estava dirigindo o carro, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta que transportava porcos.

Com o impacto da batida, os veículos pegaram fogo e o motorista morreu carbonizado. De acordo com as equipes de resgate, dos 208 porcos que estavam na carreta, pelo menos 30 morreram queimados. O caminhoneiro saiu ileso.

O corpo do motorista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré, onde foi identificado. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil de Piraju vai investigar as causas da batida.

De acordo com a funerária, Lázaro será velado na noite desta terça-feira (26) no Velório Municipal de Piraju e o sepultamento está marcado para as 10h de amanhã (27) no Cemitério Padre Luiz Menezes Bueno.

 

(Fonte G1 e Minuto do Amorim)