Anúncio

Na noite de quarta-feira , dia 6, uma mulher de 49 anos foi presa por tráfico de drogas ao ser flagrada transportando grande quantidade de cocaína. A apreensão ocorreu quando policiais militares realizavam patrulhamento rural na Estrada Municipal AVR-273 no bairro Jacutinga em Avaré e abordaram uma Van preta.

No momento da abordagem, a mulher que fazia o transporte de funcionários para um hotel, mostrou nervosismo e retirou um objeto da bolsa colocando-o embaixo do braço. Ela tentou impedir que a equipe verificasse seus pertencentes, mas os policiais, já desconfiados de algo de errado havia ali, insistiram na averiguação e constataram o objeto que ela tentava esconder embaixo do braço tratava-se de um embrulho que continha 149 invólucros contendo cocaína. Depois, a polícia foi até o hotel e acompanhados pelo gerente, acabou encontrando 695 invólucros de cocaína no armário dela. A droga foi revelada pela própria mulher.

Com a autorização da gerência do hotel e da indiciada, policiais vistoriaram ainda os cômodos nos quais ela realizava seu trabalho ( faxina).

S,F.F. acabou relatando que a droga pertence ao seu sobrinho “J.P.” que se encontra preso na penitenciária de Barra Grande em Avaré e que somente guardava a droga no seu local de trabalho. Ela contou que só transportava a droga do serviço para sua casa na cidade conforme as determinações que seu sobrinho passava nas ligações que recebia, sendo a quantidade e nome da pessoa a entregar.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante delito por Tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

(Fonte e fotos 53º BPM/I)