Anúncio

Uma mulher de 34 anos morreu atropelada por um caminhão na noite de terça-feira (7) na SP-245, na zona rural de Arandu (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ana Carolina Pereira da Silva estava andando na rodovia com fones de ouvido, por volta das 20h30, quando foi atingida pelo veículo e arremessada para fora da pista. Os bombeiros foram acionados, mas a mulher já estava morta quando a equipe chegou ao local.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão foi apresentado na delegacia depois de ser abordado na Avenida Paulo Araújo Novaes, em Avaré. Ele disse aos policiais que o atropelamento ocorreu no meio da pista e que não teve tempo de desviar.

Ainda conforme o BO, o caminhoneiro contou que procurou voltar ao local do acidente após o impacto, mas que a vítima já estava sendo socorrida. Ele disse à polícia que foi ameaçado por outros moradores na rodovia e que estava indo à delegacia para noticiar o ocorrido.

A polícia informou que o teste do bafômetro do motorista deu negativo e que a documentação do veículo estava em ordem. Ele foi ouvido e liberado.

Também foi solicitada perícia no local do acidente e exame necroscópico para a vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

(Fonte G1)