Anúncio

O prefeito Jô Silvestre recebeu o tenente-coronel Jovercy Bergamaschi Júnior, novo comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) de Avaré, na manhã de quarta-feira, 27 de setembro, no Paço Municipal.

O comandante esteve acompanhado do 1º tenente Maurício, comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Avaré.

Após a visita protocolar ao gabinete, os policiais militares foram convidados a conhecer o Centro de Monitoramento da Service Security que funciona 24 horas por dia.

Além de monitorar prédios do município e ruas da cidade, a empresa tem sete câmeras inteligentes integradas ao Sistema Detecta, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Com isso, é possível consultar os dados e verificar se o veículo é furtado, roubado ou se o proprietário tem pendências com a Justiça.

As imagens capturadas em pontos estratégicos da cidade são transmitidas para o 53º BPMI. A proposta é auxiliar a Polícia Militar no trabalho de vigilância.

O tenente-coronel Bergamaschi assumiu o 53º BPMI recentemente. O prefeito Jô Silvestre se colocou à disposição para dar continuidade à parceria entre município e Polícia Militar de Avaré.