Anúncio

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré promove nesta sexta-feira, 29, a segunda edição da “Medalha Rui Barbosa”, prêmio criado para homenagear advogados avareenses que se destacam nas mais diversas áreas do Direito.

A honraria foi criada por força do Decreto Legislativo de nº 346/2021, através de projeto apresentado pelo vereador Marcelo José Ortega que por sua vez contou com a indicação do advogado André Paludo Bicudo de Almeida, falecido recentemente, e que integrava a Comissão de Eventos da 67ª Subseção de Avaré da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A primeira edição da Medalha Rui Barbosa ocorreu em 2021, oportunidade em que 14 profissionais foram indicados para receberem as honrarias, sendo um de escolha da Subseção da OAB local e os demais pelos 13 vereadores.

Este ano receberão medalhas os seguintes profissionais: José Américo Henriques (OAB); Eurico Fernando Bras (Tenente Carlos Wagner); Ralf Conde (Luiz Claudio Despachante); José Carlos Camargo (Professora Adalgisa Ward); Bruna Mimoso de Oliveira (Maria Isabel Dadario); Mateus Augusto Passarelli (Ana Paula do Conselho); Marinalva Domingues Pereira de Moraes (Flávio Zandoná); Carlos Renato Rodrigues Sanches (Hidalgo André de Freitas); José Ricardo Caetano Rodrigues (Lazão); Alex Henrique dos Santos (Léo Ripoli); Sheila Cristina Ferreira Rubio (Magno Greguer); Rosângela Paulucci (Marcelo Ortega); Juliana Clemente Rodrigues (Moacir Lima); Ana Cláudia Curiati Vilen (Roberto Araujo).

A cerimônia de entrega da Medalha Rui Barbosa está prevista para começar às 19 horas, no Plenário Eruce Paulucci da Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré, sito à Avenida Gilberto Filgueiras, 1631, bairro Alto da Colina. A entrada é aberta ao público em geral e o evento terá transmissão ao vivo pelos canais digitais disponíveis (site – www.camaraavare.sp.gov.br; Facebook e YouTube.