Anúncio

A palestra do projeto Mulheres Maravilhosas foi transferida para o próximo dia 7 de março, data que antecede o Dia Internacional da Mulher. Como já divulgado, a palestrante será a assistente social Elâine Alves que vai abordar um tema inusitado e necessário ” Espiritualidade em Tempos Difíceis”.

Aberta ao público, a palestra é gratuita, mas o número de inscrições é limitado. O evento será às 19h30 no auditório da Faculdade Eduvale, parceira do projeto que cede sem custo suas instalações para as reuniões. Mais informações pelo whatsApp (14) 99734.3450 com Eliane.

Campanha-  As integrantes do projeto também estão se mobilizando para conseguir doações de bolsas usadas, brincos, acessórios e perfumaria para o próximo 8 de março. O objetivo é doar os produtos arrecadados a mulheres moradoras de rua. As doações podem ser levadas na noite da palestra.

O projeto – Uma iniciativa do in Foco, o projeto MULHERES MARAVILHOSAS é inteiramente gratuito e tem como objetivo reunir mulheres de todas faixas etárias para trocas de experiências, promoção de palestras e rodadas de conversas com profissionais da área de saúde física e mental. A finalidade é oferecer instrumentos para que as mulheres saibam superar seus problemas e obviamente descubram o quanto são maravilhosas. O lançamento do projeto ocorreu em setembro de 2019 numa alusão ao mês de conscientização sobre o suicídio e está fazendo 3 anos. O movimento também tem uma fanpage com o mesmo nome e pretende envolver as mulheres em inúmeras atividades relacionadas a melhora da autoestima.