Anúncio

O projeto MULHERES MARAVILHOSAS, iniciativa do in Foco lançada há 4 anos, agora entrou em nova fase e a mudança alterou o foco e o nome: Mulheres Empreendedoras ME.

“Inicialmente o objetivo era fortalecer a autoestima feminina, abordando questões como depressão, ansiedade e outros temas relacionados ao aspecto emocional e de saúde mental. Contudo, creio que já atingimos este objetivo e agora o foco do projeto será o empreendedorismo feminino, de forma a ajudar e a capacitar as mulheres para os desafios que enfrentam no mercado de trabalho” diz a jornalista Cida Koch, que idealizou ambas as iniciativas.

Já propagado nas redes sociais, o projeto será oficialmente lançado na próxima edição do in Foco e já tem o primeiro evento marcado, no dia 8 de março de 2024, com uma programação de ações a ser divulgada posteriormente, seguindo quase os mesmos moldes do projeto MM.

“Foi sensacional essa jornada do MM, cujas participantes mais fiéis se tornaram amigas, mas neste momento é preciso dar instrumentos para a jornada profissional das mulheres, com redes de apoio e outras ações. Além disso, é preciso sempre buscar novos desafios”, ponderou a jornalista.