Anúncio

O projeto Mulheres Maravilhosas promoveu dia 5 sua última palestra de 2023, com o renomado psicanalista Rogério Lourenço, que abordou o tema “Relacionamento Tóxico”.

O evento foi realizado no auditório da Faculdade Eduvale e como sempre foi gratuito. Apesar disso, a palestra arrecadou alguns quilos de alimentos que serão doados ao VANA que atende meninas carentes em Avaré.

Rogério Lourenço abordou os inúmeros aspectos de relacionamentos tóxicos, seja no ambiente pessoal, seja no profissional, orientando e tirando dúvidas das participantes.

O psicanalista tem um amplo currículo e experiência em várias áreas. Graduado em Secretariado Executivo Trilingue pela UNIFSP, ele também é pós-Graduado em MBA de Gestão Empresarial, pós-Graduado em Coach – High Master Coaching e Reikiano formado pelo SENAC/Botucatu.

Ele atuou anteriormente como Secretário Executivo da Unimed de Avaré, por 13 anos, foi consultor de credenciamento da operadora AMIL de São Paulo, secretário acadêmico geral da mais tradicional faculdade de Avaré, a FACCAA e gerente Administrativo de uma micro rede (local) de clínicas odontológicas, onde permaneceu durante 4 anos.

Whats para contato (14) 99768-1710.