Anúncio

Será amanhã, 18, a palestra do projeto Mulheres Maravilhosas. Como já divulgado,  a palestrante será a empresária Naiara Valerio Oliveira Morita, fundadora do canal Papo de Cura há cerca de 3 anos.

“Minha cura é a sua cura”, é uma frase que Naiara costuma dizer em suas palestras e postagens resumir seu propósito. Aliás, “Propósito” é o tema da palestra.

Aberta ao público, a palestra é gratuita, mas o número de inscrições é limitado. O evento será às 19h30 no auditório da Faculdade Eduvale, parceira do projeto que cede sem custo suas instalações para as reuniões. Mais informações pelo whatsApp (14) 99734.3450 com Eliane.

O projeto – Uma iniciativa do in Foco, o projeto MULHERES MARAVILHOSAS é inteiramente gratuito e tem como objetivo reunir mulheres de todas faixas etárias para trocas de experiências, promoção de palestras e rodadas de conversas com profissionais da área de saúde física e mental. A finalidade é oferecer instrumentos para que as mulheres saibam superar seus problemas e obviamente descubram o quanto são maravilhosas. O lançamento do projeto ocorreu em setembro de 2019 numa alusão ao mês de conscientização sobre o suicídio e está fazendo 3 anos. O movimento também tem uma fanpage com o mesmo nome e pretende envolver as mulheres em inúmeras atividades relacionadas a melhora da autoestima.