Anúncio

Foi transferida para o dia 14 de junho, a palestra do projeto Mulheres Maravilhosas que teria sido realizada dia 17, mas por causa de casos com suspeita de covid, a organização decidiu remarcar o evento.

A convidada será a psicóloga Francine de Paula Oliveira que abordará o tema da Maternidade e seus desafios. Francine tem pós graduação em Transtornos Alimentares, Obesidade e Cirurgia Bariátrica e é especialista em Psicologia do Trânsito, clinicando desde 2015 e também atuou na Secretaria da Saúde do município de Iaras e na Fundação CASA Feminino Anita Garibaldi no município de Cerqueira César.

A palestra será realizada na faculdade Eduvale, parceira da iniciativa, e é aberta ao público feminino. Sempre gratuita, a palestra terá entretanto, caráter solidário com a arrecadação de um litro de leite (caixinha) como “ingresso”.  A arrecadação irá desta vez para a Colônia Espírita Fraternidade.

 

O projeto – Uma iniciativa do in Foco, o projeto MULHERES MARAVILHOSAS é inteiramente gratuito e tem como objetivo reunir mulheres de todas faixas etárias para trocas de experiências, autoconhecimento, palestras e rodadas de conversas com profissionais da área de saúde física e mental, entre outras ações sempre visando a valorização feminina.

A finalidade é oferecer instrumentos para que as mulheres saibam superar seus problemas e obviamente descubram o quanto são maravilhosas. O movimento também tem uma fampage com o mesmo nome e pretende envolver as mulheres em inúmeras atividades relacionadas a melhora da autoestima.