Anúncio

Está marcada para o dia 17 de maio às 19h30, nova palestra do projeto Mulheres Maravilhosas na faculdade Eduvale, parceira da iniciativa. A palestra é aberta ao público feminino e é gratuita. No entanto, a partir desta edição todas as palestras terão caráter solidário, sendo cobrado como “ingresso” um litro de leite (caixinha). A arrecadação irá desta vez para a Colônia Espírita Fraternidade.

A convidada este mês é a psicóloga Francine de Paula Oliveira que abordará o tema da Maternidade e seus desafios, considerando que maio é mês das Mães.  Francine tem pós graduação em Transtornos Alimentares, Obesidade e Cirurgia Bariátrica e é especialista em Psicologia do Trânsito, clinicando desde 2015 e também atuou na Secretaria da Saúde do município de Iaras e na Fundação CASA Feminino Anita Garibaldi no município de Cerqueira César.

A palestrante Francine de Paula Oliveira. 

O projeto – Uma iniciativa do in Foco, o projeto MULHERES MARAVILHOSAS é inteiramente gratuito e tem como objetivo reunir mulheres de todas faixas etárias para trocas de experiências, autoconhecimento, palestras e rodadas de conversas com profissionais da área de saúde física e mental, entre outras ações sempre visando a valorização feminina.

A finalidade é oferecer instrumentos para que as mulheres saibam superar seus problemas e obviamente descubram o quanto são maravilhosas. O movimento também tem uma fampage com o mesmo nome e pretende envolver as mulheres em inúmeras atividades relacionadas a melhora da autoestima.