Anúncio

Foi um sucesso a palestra realizada ontem, 18, pela empresária Naiara Valerio Oliveira Morita, e fundadora do canal Papo de Cura, no projeto Mulheres Maravilhosas.

Naiara abordou o tema “propósito” com maestria, falando de suas experiências pessoais em autoconhecimento e da importância da “proposta de vida”, além de reforçar uma frase que ela costuma usar em eventos do seu canal: “Minha cura é a sua cura”.

Aberta ao público, a palestra foi gratuita e realizada no auditório da Faculdade Eduvale, parceira do projeto há cerca de dois anos.

Uma iniciativa do in Foco, o projeto MULHERES MARAVILHOSAS é inteiramente gratuito e tem como objetivo reunir mulheres de todas faixas etárias para trocas de experiências, promoção de palestras e rodadas de conversas com profissionais da área de saúde física e mental.

A finalidade é oferecer instrumentos para que as mulheres saibam superar seus problemas e obviamente descubram o quanto são maravilhosas. O lançamento do projeto ocorreu em setembro de 2019. O movimento também tem uma fanpage e um perfil no Instagram com o mesmo nome e pretende envolver as mulheres em inúmeras atividades relacionadas a melhora da autoestima.