Anúncio

Inúmeros pais tem denunciado a preocupação com o aumento de casos na rede municipal. Uma professora inclusive está internada. Hoje numa postagem, o internauta Paulo Proença confirmou algumas denúncias, acusando a secretaria de Educação de camuflar os casos.

Essa semana recebi  informações que a secretária de educação Josiane Medeiros pediu para que não alarmassem os pais e alunos, que os casos ficassem em off só entre os funcionários de cada unidade. Mesmo que sejam camuflados os casos, é difícil de camuflar, pois são muitos os profissionais afastados, isso ninguém poderá esconder”, escreveu.

Segundo ele, haveria funcionários afastados da Barra Grande, Clarindo (Macedo), creche Malu e Orlando Cortez. “Esperamos uma atitude por parte da secretaria da educação”, ponderou.

Boletim

Acima você vê os dados oficiais da pandemia em Avaré nesta sexta-feira, dia 20. Até o momento, maio registrou mais 1.122 e felizmente não houve mortes nas últimas 24hs.

* 32 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré (29 internados na Ala 5 e 3 pacientes internados na Ala 1) e mais 5 pacientes internados em outros municípios.

9 pacientes aguardando resultado de exame (PCR) em domicílio;

20.826 resultados negativos.

Ainda segundo a Saúde, há 19 pacientes no PS aguardando vaga para internação na Santa Casa, sendo 1 deles intubado.