Anúncio

Um pedreiro de 46 anos que foi preso na quinta-feira, dia 6, suspeito de matar a companheira de 19, em Arandu, cumpriu pena pelo mesmo crime em 2009 e estava em liberdade desde abril, segundo a Polícia Civil.

Ao G1, a polícia informou que Valdinei Manoel Jesus conseguiu a progressão para o regime aberto há pouco mais de três meses. Ele estava preso desde 2009 por matar a Clarice Garramona, a mulher com quem era casado na época.

Na última sexta-feira (6), Valdinei  foi autuado em flagrante suspeito de matar Jéssica Alessandra Panchone de Jesus, sua atual companheira de 19 anos. No mesmo dia, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem foi encontrada morta com vários ferimentos de faca no chão da cozinha da casa onde morava com o suspeito, no Jardim Maria Sodré.

No local, Valdinei confessou o crime à polícia, mas não disse a motivação e permaneceu em silêncio durante o depoimento na delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito “se mostrou frio e calculista, não demonstrando nenhum tipo de arrependimento”.

O corpo de Jéssica Alessandra Panchone de Jesus foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para o velório. Ela foi enterrada no fim da tarde de sexta-feira (6) no Cemitério Municipal de Arandu.

 

 

Com informações do G1/Voz do Vale