Anúncio

Nesta quarta-feira, dia 9, foi realizada uma reunião entre a Polícia Militar de Avaré e Agentes da Vigilância Sanitária Estadual e Municipal, na sede do 53º Batalhão da PM-I.  Foram ajustadas algumas ações para fiscalização de aglomerações e utilização de máscaras, com o objetivo de coibir a disseminação de COVID-19 no município de Avaré.

Durante as ações serão aplicadas multas naqueles que descumprirem as normas de proteção e dependendo do caso, será feita a prisão em flagrante, com a condução à Delegacia de Polícia. As multas serão aplicadas pelos Agentes da Vigilância Sanitária, que contarão como apoio de Policiais Militares na segurança.

Na ocasião, o DJ David Becca recebeu orientações sobre as normas em vigor e sobre a importância de evitar aglomerações. O jovem DJ apoiou a idéia e gravou um vídeo com Policiais Militares e o Chefe da Vigilância Sanitária Estadual incentivando todos os moradores do município a não fazerem aglomerações neste período de pandemia.

O DJ chegou a ser apontado em matérias anteriores como um dos organizadores de festas clandestinas, mas agora dá o exemplo a todos os jovens neste vídeo, gravado na própria sede do batalhão com os agentes da VISA e capitão Pablo Souza e o sub-comandante Costa Mendes.

Na próxima terça-feira, dia 15, uma outra reunião com a PM, VISA e outras instituições ligadas ao combate à pandemia irão se reunir para fortalecer ainda mais as ações.