Anúncio

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, dia 22 em Avaré, por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele estava em casa, onde guardava um tijolo de maconha e três pedras de crack.

Os policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) foram ao local, no bairro Três Marias, para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Justiça. O suspeito foi abordado e indicou aos policiais onde estavam as substâncias ilícitas.

Segundo o boletim de ocorrência, os entorpecentes foram encontrados no quarto ocupado pelo investigado, no interior de uma sacola sob uma cadeira. Uma balança digital também foi achada no local.

De acordo com a DISE, a maconha e o crack apreendidos pesam aproximadamente 366 gramas. As porções de maconha e de crack foram encaminhadas ao Plantão Policial de Avaré, assim como o suspeito.

Ainda segundo a Polícia Civil, o autuado confessou o crime. Ele está à disposição da Justiça e se a privação de liberdade for confirmada na audiência de custódia, ele será removido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

A prisão ocorreu no contexto da “Operação Fronteiras e Divisas Integradas I”, da Polícia Civil, que tem como objetivo principal cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão vinculados aos crimes de contrabando e tráfico de drogas e armas.

(Fonte e foto Polícia Civil)