Anúncio

A Polícia Militar tem feito um trabalho competente e só este mês prendeu três procurados pela Justiça – dois deles anteontem em Arandu e Taquarituba.

Em Arandu,  uma viatura realizava patrulhamento na avenida João Paulo II quando avistou um indivíduo que demonstrou nervosismo com a chegada da PM; o homem de 32 anos foi abordado e durante a pesquisa criminal constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão.

Situação semelhante ocorreu em Taquarituba, quando uma equipe patrulhava o centro da cidade e abordou um indivíduo de 23 anos de idade em atitude suspeita que, em pesquisa criminal, foi constatado tratar-se de procurado da justiça pelo crime de furto.

Em ambos os casos, os indivíduos foram conduzidos aos DP locais onde permaneceram à disposição da justiça.

Ainda em Taquarituba, na manhã de domingo (01), uma equipe realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo que ao ver a viatura policial demonstrou certo nervosismo motivando sua abordagem quando, durante pesquisa criminal foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva contra o jovem de 22 anos por roubo e furto.  O procurado foi conduzido até o plantão policial onde permanece preso.

 

Fonte Comunicação Social 53º BPM/I