Anúncio

A Polícia Militar prendeu no início da semana um adolescente, menor de idade, por tráfico de drogas. Ele chegou a esconder as drogas em um urso de pelúcia. A prisão ocorreu na tarde de anteontem, durante um patrulhamento no bairro Paraíso, quando um jovem em atitude suspeita foi abordado; ele havia alertado alguém que estava dentro de uma residência.

Diante da informação, a polícia abordou outro adolescente que apontou o local onde teria escondido as drogas : num urso de pelúcia, em uma sacola preta totalizando 9 pedras de crack, 2 porções de cocaína, 16 porções de maconha e uma nota de R$ 10.00.

O local já havia sido denunciado como ponto de tráfico de drogas e também, segundo as informações, havia droga enterrada no terreno em frente e ao lado da residência, o que foi verificado pelos policiais militares que encontraram mais 15 porções de maconha enterradas, as quais o adolescente alegou serem de propriedade de um familiar que não se encontrava no local.

Diante do exposto, foi acionado o Conselho Tutelar devido os averiguados serem menores de idade e ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde o adolescente que escondia a droga no urso foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de drogas e o entorpecente foi apreendido.

Na semana passada, a PM também prendeu um criminoso procurado pela Justiça no Jardim Paineiras e outro traficante de drogas (também com mandado de prisão) no bairro Ipiranga.

(Fonte Comunicação Social 53º BPM- Avaré)

As drogas apreendidas