Anúncio

A prefeitura de Avaré deve gastar quase 1 milhão de reais apenas com a cobertura de camarotes e área vip, além da exposição de animais, para a Emapa 2022 que será realizada entre os dias 2 e 11 de dezembro.

Para isso, publicou no site oficial pregões que serão realizados entre os dias 7 e 8 de novembro.  (…)  Por motivos administrativos do DADETUR, a cobertura da arena de eventos do Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel não estará concluída quando da realização da 52ª EMAPA. Desse modo se faz necessária a tomada de medidas a fim de cobrir o local onde ficarão os camarotes, área vip e open bar, visando proteger as pessoas”, diz um trecho do pregão para a contratação de cobertura cujos custos são estimados em 173 mil reais.

Já o outro pregão ( 043/2022) deve totalizar gastos de mais de 759 mil reais com “eventual contratação futura de empresa para realização de exposição de animais” (ver abaixo), totalizando então mais de 933 mil reais apenas com os custos acima citados.

Vale lembrar que os shows confirmados para o evento são:

Dia 02 – Zé Neto e Cristiano

Dia 03 – Alok

Dia 04 – Ana Castela

Dia 07 – Show não divulgado

Dia 08 – Show não divulgado

Dia 09 – Barões da Pisadinha

Dia 10 – Wesley Safadão

Dia 11 – Maiara e Maraisa

A prefeitura ainda não confirmou a informação de que os shows podem custar cerca de 3 milhões de reais aos cofres públicos. A Emapa marcará a inauguração do Arenão, obra que custou oficialmente cerca de 9 milhões (mas pode chegar a 16 milhões). O espaço que será inaugurado na ocasião tem capacidade para 40 mil pessoas.

A Emapa terá ainda a final Nacional de Rodeios, sendo a primeira vez que o evento da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR) será encerrado fora de Barretos.