Anúncio

 

Na noite de quinta, dia 11, foi realizada uma nova edição do projeto Mulheres Empreendedoras (ME) com a presença da Analista de Negócios de Empreendedorismo Feminino pelo Sebrae Regional Botucatu, Geovana Anneli, que falou sobre os “Desafios do Empreendedorismo Feminino”. O evento foi promovido na sala 37 da Faculdade Eduvale, parceira do projeto.

Analista de Negócios há 14 anos no Escritório Regional Sebrae-SP Botucatu, onde realiza orientações nas áreas de gestão empresarial e ministra cursos, oficinas e palestras, Geovana abordou temas relacionados ao assunto central, explanando sobre as diferentes vertentes, sendo bastante aplaudida e elogiada pelas participantes. A loja Morena Confecções doou brindes para sorteio entre as integrantes.

A próxima reunião do projeto ME será uma roda de conversas, na qual empreendedoras apresentarão seus negócios ou suas ideias e traçarão o planejamento das próximas ações do projeto, direcionado às necessidades do grupo.

O projeto é uma iniciativa do in Foco Comunicação e sempre é gratuito. O objetivo é levar informações e capacitação à mulheres empreendedoras e aquelas que querem se profissionalizar. Mais detalhes na edição impressa do in Foco.