Anúncio

O secretário da Educação do Estado, Renato Feder, esteve ontem, 11, em Avaré, a convite do mantenedor da Faculdade Eduvale, Claudio Salomão que também integra o Conselho Estadual de Educação.

O secretário participou da reunião do Consórcio Intermunicipal Alto Vale do Paranapanema (Amvapa), que contou com a presença de educadores, dirigentes de ensino, secretários municipais, vereadores e prefeitos das cidades pertencentes ao consórcioa, além de convidados e autoridades.

A reunião foi realizada na Faculdade Eduvale de Avaré. O secretário estadual apresentou as iniciativas do Governo do Estado na área e ouviu os apontamentos feitos pelos presentes.

Feder exibiu o sistema de controle, online, utilizado pela Secretaria para monitorar as atividades realizadas pelas unidades educacionais. O Secretário também se colocou à disposição dos municípios para enfrentar as demandas das escolas da região.

Na visita a cidade de Avaré, Renato Feder ainda visitou a Escola Estadual Coronel João Cruz, onde teve um encontro com professores, servidores e alunos.

Fonte parcial comunicação Legislativo