Anúncio

O prefeito Jô Silvestre (PSDB) publicou ontem no semanário digital projeto de lei complementar que redenomina vários caros de chefia – a grande maioria comissionados – projeto que foi aprovado pelo Legislativo.

Contudo, a grande alteração é que em teoria a palavra “estratégico(a)” foi acrescentada às denominações. Por exemplo, o Chefe de Planejamento e Gestão do Patrimônio Histórico Municipal agora passa a ser Chefe de Planejamento e Gestão Estratégica do Patrimônio Histórico e Artístico Municipal.

Várias áreas do governo que tem cargos de chefia tiveram alterações; entretanto, uma que chama a atenção é a de Chefe de Planejamento e Gestão do Teatro Municipal  que passou a ser Chefe de Gestão do Teatro Municipal. O fato chama a atenção porque Avaré não possui um teatro municipal e portanto, este cargo sequer deveria existir enquanto não houver um local ideal para apresentações culturais. Três cargos comissionados de direção do SAMU também foram alterados . Veja o projeto completo no link abaixo.

https://www.avare.sp.gov.br/semanario/647c39f5f5fc2bfba79f6d8f64e02c40.pdf

 

 

https://www.avare.sp.gov.br/semanario/647c39f5f5fc2bfba79f6d8f64e02c40.pdf