Anúncio

Embora não seja oficial, procede a informação de que a maioria dos vereadores da oposição não deve requerer o abusivo 13º e férias remuneradas. Isso porque de acordo com o projeto aprovado , os vereadores interessados em receber tais subsídios devem encaminhar à Mesa Diretora (autora do projeto), pedido oficial para os pagamentos.

Desta forma, nada mais coerente que os vereadores da oposição – que felizmente votaram contra o projeto – abrirem mão desta vantagem que tem sido extremamente criticada pela população e que vai na contramão do momento econômico que o país atravessa com milhões de pessoas passando fome.

Os vereadores Carlos Wagner, líder do PSD na Câmara e Marcelo Ortega (Podemos) já confirmaram oficialmente que não vão querer os “benefícios”.

Outros vereadores do PSD – Adalgisa Ward, Hidalgo de Freitas e Luiz Claudio da Costa – além de Bel Dadário (PSL) também devem tomar a mesma decisão condizente com seus votos – embora a vereadora do PSL não tenha comparecido à sessão.

O projeto ainda não foi publicado no semanário oficial e especula-se se o prefeito Jô Silvestre poderia vetá-lo – o que parece improvável.

Lembrando que votaram a FAVOR DO 13º E FÉRIAS REMUNERADAS, OS VEREADORES ABAIXO

Ana Paula Tiburcio de Godoy (Republicanos)

 Carla Cristina Massaro Flores (MDB)

 Jairo Alves de Azevedo (PTB)

 Leonardo Pires Ripoli (PTB)

 Magno Greguer (PTB)

 Roberto de Araujo (PTB)

FLÁVIO ZANDONÁ não votou mas assina o projeto como AUTOR e é presidente do LEGISLATIVO.

Veja o projeto na íntegra no link abaixo copiando e colando no Google

file:///C:/!BACKUP!/SITE/News/PL%20210%202021.pdf