Anúncio

Depois de deixar vários bairros sem água em Avaré por quase quatro dias consecutivos, a Sabesp recebeu outra reclamação, desta vez mais grave: por causa do problema de abastecimento, uma escola infantil, a José Rebouças de Carvalho, teve as aulas suspensas por conta do problema.

A denúncia foi feita por uma mãe de aluno em meio aos comentários após a última matéria veiculada pelo in Foco. A escola fica no bairro Santa Elizabeth, um dos mais afetados pela falta de água.

Outra consumidora da Vila Operária também fez um triste relato: “aqui , na rua Emilio Lombardi estou sem água desde sexta-feira . A água volta de madrugada e mal dá tempo de usar e já desligam de novo . Chego do serviço não tem como fazer janta nem tomar banho. Final de semana não consegui sequer lavar os uniformes. Tô cansada de ligar lá e mandar mensagem fazendo reclamação. Como vamos trabalhar sem alimento e sem roupa limpa?”, questiona ela, chamado de descaso, a atitude da companhia.

“Alguma providência precisa ser tomada.Fazer o racionamento tudo bem, mas deixar sem nada de água todos os dias ?! Já está se tornando desumano! Será que esses 5 dias serão descontados na próxima conta?”, reclama Kelly Galhardo.

A reclamação será encaminhada à Sabesp.