Anúncio

Com o objetivo de levar informações sobre gestão e mercado para quem está tentando se posicionar na internet, o Sebrae-SP está com inscrições abertas para o Programa Influenciador Empreendedor em Avaré. Serão cinco dias de curso, de 19 a 23 de julho, das 19h às 21h. As inscrições são gratuitas e a capacitação será online. A ação envolve a parceria do Sebrae Aqui, Prefeitura Municipal e Associação Comercial (ACIA).

Podem se inscrever quem já atua como influenciador digital e também quem quer dar seus primeiros passos nesse mercado. Também é direcionado para os “influenciadores experts”, aqueles que são voltados para um nicho determinado, como cabeleireiros, personal trainers e nutricionistas, por exemplo.

Em geral, os influenciadores não se enxergam como empreendedores e têm dificuldades sobre valor da marca, monetização, negociar parcerias e negócios, além de não saber o retorno que o trabalho oferece para os parceiros.

“Os influenciadores têm um ‘gap’ grande na parte de gestão. Eles sabem muito de marketing digital, mas não sabem de business: precificar, fazer branding, prospectar, fazer uma proposta de valor”, explica a analista de negócios do Sebrae-SP Helena Costa de Andrade.

O curso foi formatado de acordo com as dificuldades deste público. A programação aborda temas como comportamento empreendedor, proposta de valor, monetização e formalização. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/influestadual. Outras informações no Posto do Sebrae Aqui localizado na Rua Bahia, 1580, Centro (Casa do Cidadão) e pelo telefone (14) 3732-0747 ou WhatsApp (14) 14 98204-0377.

 

Programação

19 de julho: Como lidar com o medo de começar

20 de julho: O que te torna único nas mídias sociais?

21 de julho: Quanto cobrar pela publi?

22 de julho: Como fechar parcerias e monetizar?

23 de julho: Blogueirinho não, empreendedor!

 

Programa Influenciador Empreendedor

Data: 19 a 23 de julho, das 19h às 21h

Inscrições: http://bit.ly/influestadual

Outras informações: (14) 3732-0747 ou WhatsApp (14) 14 98204-0377.