Anúncio

Uma experiência única e marcante de terror imersivo e interativo com conteúdos originais. Essa é a proposta do espetáculo “Casa do Horror – A Maldição da Família Barkley” que está em cartaz até 21 de novembro em Avaré.

O público é conduzido pelos cômodos da casa dessa família por meio de uma narrativa fragmentada, onde cada aposento reserva algo de assustador e revelador. “Um verdadeiro teste de coragem, indicado para os amantes do terror”, afirma a produção.

As sessões acontecem das 20 às 24 horas de quarta a domingo na Rua Goiás, nº 1656, ao lado da Escola Matilde Vieira. São 9 sessões diárias, com duração de aproximadamente 20 minutos cada uma. O público máximo é de 12 pessoas por apresentação. Menores de 14 anos devem estar acompanhados por um responsável.

As entradas podem ser adquiridas na J Cel Celulares (Rua Maranhão, nº 1305) e Piticas (Rua Rio de Janeiro, em frente ao Bradesco).

Produzida por Vinne Negrão e Abaré, a “Casa do Horror – A Maldição da Família Barkley” tem Juca Fiorio, Juliano Roger, Katia Negrão, Mayaa Luz e Taynara Carneiro no elenco. A produção audiovisual é de Catarina Calaf.

A atração, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, tem patrocínio da J Cel Celulares, Piticas Avaré, Rádio Avaré, Tradição Supermercados, Bowie Burguer, Don Pepperoni e Bruna Ott Tattoo.

Outras informações podem ser obtidas pela conta Casa do Horror Avaré (Face e Instagram) ou pelo WhatsApp (14) 9 9834-0811.