Anúncio

Depois da Pizza Hut – uma das principais redes de fast food do mundo – inaugurada dia 29 de dezembro em Avaré (ao lado do Poupa Tempo), a cidade terá uma filial do Tenda  Atacado, empresa referência no atacado e varejo de autosserviço. A informação exclusiva foi confirmada agora a pouco pela secretária da Indústria e Comércio Sandra Theodoro. Mais detalhes serão passados por Marcelo Zuza, do gabinete do governo.

A empresa deverá construir sua sede no prédio da antiga Manoel Rodrigues, na entrada da cidade, mas ainda não se sabe quantas vagas de empregos podem ser geradas e nem o prazo da instalação. Na verdade, uma vaga para analista de recursos humanos já foi aberta pela empresa, em seu site, desde o dia 30 de dezembro.

Fundado em 2001, o Tenda Atacado é uma empresa 100% brasileira que possui 37 lojas localizadas na Grande São Paulo, na capital, litoral e interior paulista. Atualmente, emprega mais de 7 mil colaboradores e suas lojas possuem áreas de vendas planejadas para atender com conforto, agilidade e segurança comerciantes de todos os portes e consumidores finais. O Tenda Atacado opera através de quatro canais de vendas: as lojas físicas; o televendas; o atacado distribuidor com mais de 100 representantes de vendas e o e-commerce com pontos de retirada no formato Clique & Retire e, também, com entrega em algumas regiões: São Paulo Capital (exceto região Norte), ABCD, Carapicuíba, Osasco, Alphaville, Campinas, Itu, Indaiatuba, Jundiaí, Taubaté, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sumaré, Bauru, Botucatu, Jacareí, Salto, São Carlos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Jundiaí. A empresa opera também no comércio exterior, tanto na importação, como na exportação de produtos de qualidade.

Veja mais no link abaixo

https://tendaatacado.pandape.com.br/?PageNumber=3&PageSize=20&Keywords=Avar%C3%A9