Anúncio

“Queremos a clareza de quem somos, a clareza do que gostamos, a clareza de como lidar com as dores e a clareza de como se desconstruir e desatar os nós. E esse caminho só se dá através do coração e da coragem de agir com ele”. Essa frase é de autoria desconhecida, mas ilustra perfeitamente minha crença de que só expressamos externamente o que somos internamente. Foi com essa premissa inclusive que startei a metodologia Duas Marias. E foi por isso, que o Espaço Duas Marias se tornou referência como escola de autoconhecimento!

Uma das dúvidas que mais observo em minhas consultorias é acerca do estilo. Muitas mulheres acham que ter estilo é vestir-se conforme algumas ‘regras’ de determinado padrão, adaptando-se a ele. É exatamente o contrário! O que você veste é que tem que se adaptar a você.

Estilo é traduzir através de roupas, acessórios, cores quem você já é.

Claro que há vários estilos, pois eles são aspectos da nossa personalidade. Quando uma mulher compreende que cada uma de nós temos estilos, personalidades e preferências distintas, entendemos e não julgamos a escolha de uma outra mulher. O respeito vem do autoconhecimento e do entendimento que a outra pode transmitir quem realmente é.

Não há como separar estilo de autoconhecimento; só tem o primeiro, quem se atreve ao segundo. Ou seja, só mergulhando no autoconhecimento você descobrirá quem é e qual estilo da mulher em você mesma.

Por isso, minha consultoria é um processo profundo que não se limita a questionários.

 

Conhecer-se é emergir no próprio mundo e fazer disso, uma viagem diária.

Só quando você se conhecer de verdade saberá respeitar e honrar as diferenças! E assim, poderá unir forças com outras mulheres. Somente quando conhecemos e aceitamos todas as nossas características de personalidade, sendo elas boas ou nem tanto, nos aceitamos de uma forma efetiva, verdadeira e realista.

No processo de consultoria Duas Marias damos este primeiro passo em direção ao interior!

A nossa metodologia de trabalho traz um diferencial enorme nos atendimentos em Consultoria de Imagem. Nossa grande missão é fazer as clientes se conhecerem cada vez mais para possuírem assertividade nas suas escolhas.

Então, antes de perguntar qual é o estilo que melhor a reflete, pergunte-se quem é a mulher por traz de você! E nunca esqueça o propósito de vida: ser feliz!